Louvor e Adoração

segunda-feira, 5 de julho de 2010

EVANGELIZAÇÃO NO SEMÁFORO

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra" (At 1.8).

No dia 03/07 (Sábado) lançamos a rede do evangelho em "grandes mares", ou seja, onde há uma grande quantidade de almas. A missão EVANGELISMO EM AÇÃO levou a Palavra de Deus, nas Avenidas Nazaré e Generalíssimo Deodoro, adornando o evangelismo com a bela música cristã executada pela orquestra KANTARES.

Ainda que não saibamos quais sementes da Palavra irão germinar, temos a certeza que lançamos a perfeita semente das boas-novas de paz e salvação. Oremos para que todas caiam em boa terra, pois quem dá o crescimento é o Consolador Espírito Santo.
Saíamos das quatro paredes de nossas igrejas rumo as almas sedentas que habitam na região da sombra da morte, levando a poderosa luz da Estrela da Manhã que alumia e dissipa todas as trevas do mal.


2 comentários:

  1. Que Deus continue usando a mocidade da tavares nessa obra!

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO PODERIA DEIXAR DE EXTERNAR AMINHA GRATIDÃO A DEUS, EM SABER QUE AINDA EXISTEM JOVENS QUE ENTENDEM O CHAMADO DO NOSSO MESTRE JESUS, DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir